FAMOSOS

Nando Rodrigues comenta parceria em cena com Carolina Ferraz: “Tem me ajudado muito”

Nando Rodrigues em "Haja Coração" - Foto: Globo/Caiuá Franco Nando Rodrigues irá volta à TV no final do mês na novela Haja Coração. Ele interpretará Henrique

Nando Rodrigues em “Haja Coração” - Foto: Globo/Caiuá Franco
Nando Rodrigues em “Haja Coração” - Foto: Globo/Caiuá Franco

Redação Publicado em 20/05/2016, às 21h40

Nando Rodrigues irá volta à TV no final do mês na novela Haja Coração. Ele interpretará Henrique Braga na trama de Daniel Ortiz, que é uma adaptação de Sassaricando, exibida em 1987. Em entrevista para a revista Quem, ele comentou seu novo trabalho.

“Meu personagem  trabalha como publicitário na agência Peripécia ao lado do amigo Beto Velásquez (João Baldasserine), que, por coincidência é filho de Penélope (Carolina Ferraz), com quem o Henrique vai ter um romance”, disse o ator.

Ele ainda não conhecia sua atual parceira de cena, mas revelou uma boa sintonia no trabalho: “Desde o primeiro instante, ela foi parceira, gentil e tem me ajudado e trocado muito em cena. Tenho certeza que essa amizade que criamos vai refletir nos personagens”.

Na vida real, o ator está solteiro desde o fim de seu namoro com Yanna Lavigne: “Estou solteiro e com o coração tranquilo e completamente apaixonado por esse trabalho, com quem quero me enamorar pelos próximos meses”.