FAMOSOS

Juliana Paes revela qual seria seu plano B caso deixasse de ser atriz

Juliana Paes em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Em Totalmente Demais, a personagem de Juliana Paes está passando por uma grande mudança em

Juliana Paes em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Juliana Paes em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 18/05/2016, às 13h43

Em Totalmente Demais, a personagem de Juliana Paes está passando por uma grande mudança em sua vida. Carolina, que era diretora de uma badalada revista, precisou recomeçar sua vida profissional e abriu um brechó. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta quarta-feira (18), ela revelou qual seria seu plano B caso precisasse desistir da carreira de atriz.

“Se eu deixasse de atuar, seria maquiadora. É uma coisa que adoro. Eu me maquio muito bem, sempre fiz isso para todas as minhas personagens. Seria feliz!”, declarou a antagonista da atual novela das 19h da TV Globo.

Aliás, nesse caso, ela já até teria lugar garantido para trabalhar, já que é dona de uma franquia de salões de beleza. Juliana até deu uma dica para quem quer empreender: “Fazer uma profunda pesquisa e entender que leva tempo para ter um retorno. O mundo dos negócios não é fácil. É preciso paciência”.

Mãe de Pedro, de cinco anos, e de Antônio, de dois, ela se vê realizada com a família que construiu com o marido, Carlos Eduardo Baptista: “Sou babona. A maternidade é o meu oásis. É onde me recomponho e ganho força e energia. Eu me sinto orgulhosa quando falam que eles têm uma carinha de feliz… Quero que permaneçam assim a vida toda”.

Diferente da personagem Carolina, a atriz não pensa em adotar um filho: “Nunca passou pela minha cabeça. Tenho histórias na minha família de adoção muito felizes. Se eu passasse pela situação de Carolina (que não pode gerar um filho), aí adotaria”.