FAMOSOS

Juliana Paes diz que desistiu de carreira internacional para se dedicar aos filhos

Juliana Paes em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Juliana Paes já está se despedindo da personagem Carolina na novela Totalmente Demais, que

Juliana Paes em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Juliana Paes em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 17/05/2016, às 21h57 - Atualizado às 22h06

Juliana Paes já está se despedindo da personagem Carolina na novela Totalmente Demais, que alcançou bons números de audiência. A antagonista da história da novela das 19h exalta a boa fase na carreira da atriz. No entanto, ela descartou a possibilidade de investir em uma carreira internacional.

“Estou bem aqui. Foi uma escolha. Antes de ter meus filhos, tive um momento que fiquei entre a cruz e a espada”, revelou a atriz em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (17).

Ela revelou como foi o momento em que tomou essa decisão: “Aquela eleição que me colocou entre as cem pessoas mais bonitas do mundo tinha acabado de sair e foi um ótimo gancho (…) Isso me ajudou bastante e o agente me vendia desta forma. Passei a receber uma enxurrada de pedidos pra teste. Fazia on tape e mandava. Eles gostavam, meu inglês é bom, tenho um acento leve, o que pra eles é desejável. Só que me pediam pra ir pra lá, mas eu estava no meio de uma novela. Diante desse entrave acabou não rolando. Escolhi engravidar, ter a minha família e não me arrependo”.

Atualmente, Juliana é mãe de Pedro, de cinco anos, e de Antônio, de dois, frutos de seu casamento o Carlos Eduardo Baptista.

Juliana Paes com a família reunida – Foto: Reprodução/Instagram