FAMOSOS

Fernanda Lima desmente climão com Sandy em programa e diz: “Jornalismo lixo”

Fernanda Lima e Sandy no programa SuperStar - Foto: Pedro Curi/ Globo Após boatos de desentendimento com Sandy, Fernanda Lima publicou um desabafo em seu

Fernanda Lima e Sandy no programa SuperStar - Foto: Pedro Curi/ Globo
Fernanda Lima e Sandy no programa SuperStar - Foto: Pedro Curi/ Globo

Redação Publicado em 17/05/2016, às 15h36 - Atualizado às 15h59

Após boatos de desentendimento com Sandy, Fernanda Lima publicou um desabafo em seu Instagram, na manhã desta terça-feira (17), no qual desmente que haja climão entre as duas nos bastidores do programa SuperStar, da TV Globo.

“Como tenho lido alguns veículos reproduzindo idiotices inventadas por aí, resolvi esclarecer para que não vire uma verdade: adoro a Sandy, não temos nem nunca tivemos nenhum problema”, escreveu a apresentadora da atração que tem a cantora como uma das juradas.

Ela ainda esclareceu: “Quanto ao episódio sobre estudar, eu jamais diria que alguém não precisa estudar, tanto que sou formada e faço pós-graduação. Porém, acredito que se uma pessoa tem outras habilidades e não deseja ser químico, físico ou matemático, por exemplo, a escola poderia encaminhá-lo para estudar matérias de seu interesse e vocação como acontece em outros países. Para bom entendedor, meia palavra basta e quem me conhece sabe que não crio inimizades, muito menos no meu ambiente de trabalho. Amo o que faço e faço de coração aberto. Tanto assunto interessante para ser falado, divulgado e compartilhado e esse jornalismo lixo perdendo tempo com intrigas… Para os demais que não tem nada a ver com isso, bom dia e Namastê!”.

Entenda o caso

No programa que foi ao ar dia 24 de abril, antes da apresentação da Rockscola, Fernanda quis saber qual integrante da banda era o melhor aluno na escola e, como ninguém respondeu, ela brincou: “Ninguém, eles são músicos e vão investir na música”.

Depois da apresentação, a jurada Sandy comentou: “Está na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo. Minha dica é que vocês continuem estudando e se dedicando, pois logo mais vocês não vão ser tão novinhos e o mundo cobra da gente”.

Com isso, alguns internautas interpretaram o comentário de Sandy como uma alfinetada à brincadeira de Fernanda. Depois do episódio, alguns sites publicaram boatos de que a relação entre as duas estava “amarga” nos bastidores da atração.