FAMOSOS

Pai de Sofia, Cauã Reymond diz: “Adoro a paternidade e quero ter mais filhos”

Cauã Reymond no programa "Altas Horas" - Foto: Carol Caminha/Gshow Cauã Reymond já tem data para voltar à TV. Ele estará na série Justiça, que estreia em agosto

Cauã Reymond no programa “Altas Horas” - Foto: Carol Caminha/Gshow
Cauã Reymond no programa “Altas Horas” - Foto: Carol Caminha/Gshow

Redação Publicado em 16/05/2016, às 13h14 - Atualizado às 15h27

Cauã Reymond já tem data para voltar à TV. Ele estará na série Justiça, que estreia em agosto deste ano. Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta segunda-feira (16), ele contou que o convite para esse trabalho foi irrecusável.

“Cheguei esses dias em Recife para começar a gravar. Pretendia ficar fora do ar este ano, depois de A Regra do Jogo, mas o convite do (diretor) José  Luiz Villamarin e o roteiro da série falaram mais alto. Só não posso ainda adiantar nada. É segredo de Justiça (risos)”, brincou o ator.

Na trama, ele fará par romântico com Marjorie Estiano: “Por acaso temos o mesmo empresário, mas quase não nos cruzamos fora do trabalho. Nos demos muito bem nos ensaios. Marjorie é uma grande atriz e uma ótima cantora”.

No final do mês, Sofia, filha de Cauã com Grazi Massafera completa quatro anos, período que mudou a vida do ator. “Acho que nenhum pai diria o contrário, por isso a frase acaba se tornando um pouco lugar comum, mas ser pai me tornou melhor em todos os aspectos. Passei a ter um olhar diferente sobre o futuro, uma perspectiva a partir de um fato concreto, que é a compreensão de que você é de fato apenas um elo nessa longa cadeia rumo ao futuro. Isso me torna mais humilde diante do mundo. Hoje não há nada mais importante na minha vida do que minha filha. Adoro a paternidade e quero ter mais filhos”, declarou Cauã.

Atualmente, ele carrega o título de galã e tenta lidar da melhor maneira com isso: “Acho que essa coisa de galã é uma invenção da indústria cultural, mas entendo que essa figura preenche uma função dramatúrgica nas novelas e, em menor escala, no cinema. Sei que tenho um padrão físico que agrada as pessoas, mas minha preocupação maior é e sempre foi com o meu trabalho e a minha saúde”.

Já em relação ao namoro com Cauã, ele prefere ser mais discreto e se limita a dizer: “Está muito bem, obrigado! (Risos)”.