FAMOSOS

Fiorella Mattheis conta sobre adoção de sua gata preta, que era vítima de preconceito

Fiorella Mattheis com sua gatinha preta - Foto: Reprodução/Instagram Fiorella Mattheis participou do programa Mais Você, nesta manhã, para falar sobre sua gata

Fiorella Mattheis com sua gatinha preta - Foto: Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis com sua gatinha preta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/05/2016, às 22h43

Fiorella Mattheis participou do programa Mais Você, nesta manhã, para falar sobre sua gata preta. Infelizmente, nestas sextas-feiras 13, animais como esse acabam sendo alvo de preconceito e até violência por algumas pessoas supersticiosas acreditarem que possam dar azar.

Ela gravou um vídeo para a atração para contar como adotou a gatinha: “A Mia é uma gata preta, o xodó da família, um amor. Ela é completamente preta, só tem uma manchinha branca na barriga. Eu a adotei porque faço parte de uma ONG, que chama Ampara Animal. Um belo dia eles me chamaram pra fazer fotos do calendário, pra gente conseguir arrecadar fundos. Quando cheguei lá, falaram que eu ia fotografar com uma gatinha e dei de cara com a Mia, que é muito fofa, muito carinhosa, amorosa, adora ficar se esfregando, fazendo carinho. Ela estava num abrigo desde muito novinha quando a acharam na rua abandonada e nunca era adotada. Sempre participou de feira de adoção, mas ninguém levava para casa porque é uma gata preta”.

A atriz finalizou seu vídeo deixando um recado importante: “Estou aqui só pra falar que os gatos pretos são uma graça, lindos, amorosos, dão muita sorte, porque minha vida sem a Mia seria diferente. Acho que toda mundo tem que pensar assim também, sem preconceito e viva os gatos pretos, porque eles são lindos”.

Fiorella Mattheis com Mia – Foto: Reprodução/Instagram