CINEMA

Lembra dela? Luisa Marilac, dos “bons drinque”, é atriz de filme de terror

Luísa Marilac com o diretor Beto Ribeiro - Foto: Arquivo Pessoal Luisa Marilac se tornou um webcelebridade de uma hora para outra por causa de seus bordões

Luísa Marilac com o diretor Beto Ribeiro - Foto: Arquivo Pessoal
Luísa Marilac com o diretor Beto Ribeiro - Foto: Arquivo Pessoal

Redação Publicado em 13/05/2016, às 20h51

Luisa Marilac se tornou um webcelebridade de uma hora para outra por causa de seus bordões “Esse verão eu decidi fazer algo de diferente…”, “Tomando meus bons drink” e “Se isso é estar na pior, que quer dizer tá bem?”. Isso foi em 2010, e de lá para cá, a travesti se tornou atriz profissional, já teve participação em dois filmes de terror dirigidos por Beto Ribeiro.

Após participar do elenco dos filmes A Bonequinha da Mamãe e Entre Mortos e Vivos, o diretor ainda deixou o caminho aberto para Luisa ter ainda mais destaque em uma terceira produção.

“Antes dessa história dos filmes ficar conhecida eu tinha um certo medo da câmera, mas hoje em dia tiro de letra. Acredito que eu vá fazer um papel de um homem que se descobre transexual, mas não tenho certeza. Ele me falou que é para ser um filme inteiro”, disse Luisa, em entrevista ao site Ego.

Em seu canal no YouTube, que ela prometeu voltar a atualizar, ela postou a preparação de uma das cenas da qual participou. Luisa aparece no chão, toda cheia de maquiagem e sangue de cinema: