FAMOSOS

Elke Maravilha admite ter feito aborto e diz: “Eu não saberia educar uma criança”

Elke Maravilha no programa Raul Gil - Foto: Leonardo Nunes/ SBT Convidada programa Raul Gil, do SBT, a atriz Elke Maravilha deu declarações polêmicas sobre

Elke Maravilha no programa Raul Gil - Foto: Leonardo Nunes/ SBT
Elke Maravilha no programa Raul Gil - Foto: Leonardo Nunes/ SBT

Redação Publicado em 13/05/2016, às 17h09

Convidada programa Raul Gil, do SBT, a atriz Elke Maravilha deu declarações polêmicas sobre maternidade, relacionamentos e a época em que trabalho com Chacrinha na televisão.

Durante sua participação no programa, Elke revelou ter feito aborto: “Fiz um aborto, pois não saberia educar uma criança. Nunca pensei, só agi. Eu ia fazer um monstro”, declarou.

Sobre seus relacionamentos e os oito casamentos, ela falou que nunca achou ser dona de ninguém: “Fui casada oito vezes. O homem não é uma propriedade minha. Não é uma coisa, é um ser humano”. Elke também brincou ao falar sobre arrependimentos do passado: “Deveria ter matado algumas pessoas e não tive coragem”.

Sobre a época em que trabalho com Chacrinha, a artista foi só elogios: “Painho era a melhor pessoa do mundo. Era um gênio. Era uma pessoa boníssima, libertaria e libertadora. Ele não tinha preconceito com nada”, completou.