FAMOSOS

Cansada de críticas, Luciana Gimenez desabafa em vídeo: “No Brasil o povo tem muito recalque”

Luciana Gimenez e a foto mais recente que gerou críticas dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Luciana Gimenez aproveitou sua página no Facebook para

Luciana Gimenez e a foto mais recente que gerou críticas dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Luciana Gimenez e a foto mais recente que gerou críticas dos seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 13/05/2016, às 15h02

Luciana Gimenez aproveitou sua página no Facebook para fazer um desabafo. Muito criticada por seus seguidores toda vez que posta uma foto, a apresentadora fez um vídeo dizendo que não entende “porque as pessoas seguem alguém que não gostam” e generalizou dizendo que “no Brasil o povo tem muito recalque”.

No vídeo (abaixo), ela explica que é muito ligada nas redes sociais e costuma bloquear quem escreve coisas que a desagrada:

Luciana Gimenez vira e mexe é criticada por suas fotos nas redes sociais – Foto: Reprodução/ Instagram

“Como tem gente recalcada na internet. É impressionante… Você posta uma foto toda bonita e te xingam… Eu nunca entendi essa tara de gente que segue uma pessoa que você não gosta.. É uma tortura. Eu vou lá e bloqueio todo mundo. Aqui no Brasil o povo tem muito recalque”, diz ela no vídeo.

“Se você não quer ser bloqueado pela minha pessoa, não me xingue, não fale mal de mim. Pode fazer um comentário e dizer que não gostou, mas não me xingue. Ninguém gosta de ser xingada, maltratada. Eu tenho sentimentos… Pra quê agredir? Eu fico chocada! Tenho uma família, sou gente como todo mundo”, desabafou.

Aparentemente feito dentro de um carro, o vídeo continua com a apresentadora comenta o fato de estar velha:

“Vai seguir alguém que você gosta. Não entendo por que as pessoas te seguem para te zoar, te xingar. É todo mundo mal-amado, gente. O povo fala: ‘Ah, você está velha. F….que eu tô velha…’ Todo mundo vai ficar velha um dia. Que bom que eu estou com saúde, trabalhando… Tudo bem, ninguém gosta, eu não gosto, ficar velha é uma merda, mas o que eu vou fazer? O tempo passa…”, comentou.

A última foto criticada foi esta aí de cima, em que ela aprece com a barriga de fora, mostrando sua forma física.

Veja o desabafo de Luciana Gimenez: