Novela

Tereza chora por Santo e é surpreendida por Carlos Eduardo

Tereza chora pelo que pode acontecer com a cooperativa de Santo - Foto: TV Globo Tereza (Camila Pitanga) está vivendo uma verdadeira montanha-russa de emoções.

Tereza chora pelo que pode acontecer com a cooperativa de Santo - Foto: TV Globo
Tereza chora pelo que pode acontecer com a cooperativa de Santo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 13/05/2016, às 12h25

Tereza (Camila Pitanga) está vivendo uma verdadeira montanha-russa de emoções. A briga entre Afrânio (Antonio Fagundes) e Santo (Domingos Montagner), seu amor para toda a vida, está causando um verdadeiro estrago em seu coração.

Aflita com a possível destruição da cooperativa do amado, ela chora sozinha no quarto até ser surpreendida pelo marido Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Ele pergunta o que está acontecendo, e Tereza coloca a culpa pelo chora na dureza do pai: “Ele não se importa com nada, nem com ninguém… Ele pensa… Pensa, não… Ele tem certeza que o mundo gira ao seu redor, e que as pessoas estão aqui pra servi-lo!”, diz ela.

Ele pega algo no ar, e entende que a tristeza tem alguma coisa a ver com Santo, e então pergunta: “É com a cooperativa que você está preocupada?”.

Enciumado, o deputado trata logo de jogar na cara da esposa que ela quer mesmo é defender o ex: “Você quer defender os sonhos e ideias do pai do seu filho!”, aponta.

A empresária tenta escapar mais uma vez, e diz que está contra o Saruê para defender o povo da região.

Carlos não acredita no que escuta, e pergunta: “É em nome do povo mesmo que você está contrariando o pedido do seu pai?”

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (13/5). Veja mais de Velho Chico.

Carlos Eduardo vê a mulher chorando e questiona se as lágrimas são mesmo pelo povo – Foto: TV Globo