Novela

Em Totalmente Demais, Lili descobre que está grávida

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) - Foto: Globo/Renato Rocha Depois da tempestade, vem a bonança. Ou um filho, no caso de Lili (Vivianne

Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) - Foto: Globo/Renato Rocha
Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) - Foto: Globo/Renato Rocha

Redação Publicado em 13/05/2016, às 10h56 - Atualizado às 12h43

Depois da tempestade, vem a bonança. Ou um filho, no caso de Lili (Vivianne Pasmanter). A ricaça finalmente poderá viver momentos de alegria no folhetim.

Ela descobre que está grávida, e mesmo não sabendo se o filho é do marido (pode ser de Rafael), ela corre para contar para Euzébia (Regina Sampaio).

Na conversa, ela pede para a governanta não contar nada para ninguém, mas sem saber está compartilhando a notícia também com Cassandra (Juliana Paiva), que está de butuca escutando a conversa das duas. “Devia tá me preparando pra ser avó e não mãe!”, diz ela.

Lili pede para Euzébia não contra nada para ninguém – Foto: TV Globo

Ao ficar sabendo da gestação, Germano (Humberto Martins) usa o pensamento mais prático e diz que não quer saber se o filho é dele ou de Rafael (Daniel Oliveira). Encantado com a notícia, o empresário promete amor incondicional para a criança, e faz festa para comemorar a boa fase do casal.

O ator Humberto Martins chegou a acreditar que seu personagem não ficaria com Lili no final da novela:

“Teve um momento, em que eu achava que a Lili seria aquela mulher dos sonhos do Germano que não tinha condições, sabe?! Ele é mais simples do que ela, sempre foi. Até pensava que ele teria uma chance com a personagem da Malu Galli (risos). Mas Germano ama mesmo a Lili. Fato”, disse ao jornal Extra.

Sobre as decisões de seu personagem na ficção, o ator contou que serve de reflexão para melhorar:

“Não existe relação perfeita. Você tem que perdoar e aprender com os erros. Se não consegue isso, não tem como seguir junto. Aprender com erro faz parte da nossa evolução, temos que evoluir na vida”, completou.

A cena está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (13/5).