FAMOSOS

Juliana Paes revela como mantém seu corpo em forma: “Nada que uma mulher não possa fazer”

Juliana Paes com look de Carolina - Foto: Reprodução/Instagram Juliana Paes sustenta um corpo impecável que pode ver visto diariamente na novela Totalmente

Juliana Paes com look de Carolina - Foto: Reprodução/Instagram
Juliana Paes com look de Carolina - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 12/05/2016, às 13h12 - Atualizado às 13h28

Juliana Paes sustenta um corpo impecável que pode ver visto diariamente na novela Totalmente Demais, na qual interpreta Carolina. Para conseguir isso, a atriz diz que não faz nada fora do comum. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta quinta-feira (12), ela revelou como conseguiu recuperar a boa forma após dar à luz dois filhos.

“Quando tive filhos, não estava preocupada com a estética. Você não está voltada para a sua imagem no espelho. Dediquei meu tempo a eles. Após amamentar, intensifiquei os treinos e os cuidados com a dieta. Não é nada que uma mulher não possa fazer”, disse a atriz.

Ela intensificou os treinos antes de estrear na novela: “Já queria voltar a minha forma física e percebi que combinava com a Carolina, uma mulher com um corpo forte. Nunca tive tendência a engordar, mas quando você não está com uma alimentação regrada fica com um pneuzinho. Não faço treinos superdesgastantes, eles duram 45 minutos no máximo”.

Já na alimentação, ela prefere não ser radical: “Procurei diminuir os carboidratos e como muita proteína. Fiz durante dois meses uma dieta de baixo índice glicêmico e estou na manutenção. Não faço dieta restrita, mas também não enfio o pé na jaca. Me permito comer um docinho em algum momento do dia”.

Juliana Paes mostra corpo em forma ao posar de maiô – Foto: Reprodução/Facebook