Novela

Em Velho Chico, Piedade conhece Miguel e Luzia se desespera

Luzia teme que Piedade descubra que Miguel é filho de Santo - Foto: TV Globo Um segredo guardado a sete chaves está prestes a ser descoberto em Velho Chico.

Luzia teme que Piedade descubra que Miguel é filho de Santo - Foto: TV Globo
Luzia teme que Piedade descubra que Miguel é filho de Santo - Foto: TV Globo

Redação Publicado em 12/05/2016, às 12h01 - Atualizado às 12h01

Um segredo guardado a sete chaves está prestes a ser descoberto em Velho Chico. Acontece que Piedade (Zezita Matos) finalmente pôde conhecer Miguel (Gabriel Leone), o neto de Afrânio (Antonio Fagundes), e teve uma primeira impressão marcante: “Ele num é um Saruê”, diz a senhora.

E não é mesmo. Na verdade ele é filho de Santo, e Luzia (Lucy Alves) agora está desesperada e com medo de que ela descubra a verdade.

Após o encontro, Piedade procura Luzia e diz: “Ele num se parece em nada c’um aquela família, Luzia! Em nada! E isso me dexô desassossegada, se ocê quésabê”.

Aflita com as palavras da sogra, Luzia rebate: “Sinhora num se esqueça quem essa gente é, tia! É tudo um bando de dissimulado. Num vale o que come”.

“Ele é diferente, Luzia… Num sei dizê como, nem sei por que… Só sei que ele é diferente! Ele traz um brilho nos olhos que num é daquela gente! Ele num é um Saruê, fia… Ele num é, eu sinto que não”, devolve Piedade.

Quanto tempo mais dura esse segredo, hein? A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12/5). Mais de Velho Chico.

Luzia teme que Piedade descubra que Miguel é filho de Santo – Foto: TV Globo