FAMOSOS

“Prefiro malhar mais e continuar comendo bem”, diz Flávia Alessandra

Flávia Alessandra estampa a capa da edição de maio da revista Boa Forma - Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA Estrela da edição de maio da revista Boa Forma, a

Flávia Alessandra estampa a capa da edição de maio da revista Boa Forma - Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA
Flávia Alessandra estampa a capa da edição de maio da revista Boa Forma - Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA

Redação Publicado em 12/05/2016, às 11h43

Estrela da edição de maio da revista Boa Forma, a atriz Flávia Alessandra contou que adora um bom prato de comida, e que prefere continuar batendo “aquele prato”, em fez de fechar a boca em nome da boa forma.

“Sou glutona. Se você me disser que eu poderia malhar muito menos se fechasse mais a boca, vou te responder que prefiro ralar muito mais na academia e continuar comendo bem. De outra forma, não vou ser feliz”, disse à publicação.

Adepta do crossfit desde 2012, quando praticou para fazer uma personagem de novela, Flávia conta que o segredo para manter as medidas “é se entregar”, mesmo se o tempo for curto.

Flávia Alessandra estampa a capa da edição de maio da revista Boa Forma – Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA

“Afinal, se eu já estou lá, vou fazer o meu melhor, chegar ao meu limite. Como diz meu marido, sou 100% em tudo – até na noite do pijama da minha filha. Me deixa cansada? Deixa. Mas não fazer também me deixa cansada. Me dá prazer me dedicar 100%”, contou.

A rotina dela acaba sendo também a do marido, o apresentador Otaviano Costa, e da filha Olívia, de 5 anos, mas eles nem sempre entram na dança. “O Otaviano é quem mais consegue driblar, né? A Olívia também pode, porque em geral come direitinho. Mas ele, com seu paladar infantil, é bem sabotador. [risos] Em plena terça-feira, vem e me fala ‘Tô com uma vontade de cachorro quente, amor’”, revelou a atriz.

Aos 41 anos, Flávia comemora e faz um comparativo com outras épocas de sua vida: “Graças a Deus, hoje posso dizer que estou melhor do que aos 30, aos 20… [risos] Imagina, com 20 eu não tinha que ter controle. Com 30, mais ou menos. Aos 40, eu tenho”, completou.

Flávia Alessandra estampa a capa da edição de maio da revista Boa Forma – Foto: Yuri Sardenberg/BOA FORMA