FAMOSOS

Após internauta relembrar polêmica com Luana Piovani, Dado Dolabella diz: “Arruma confusão toda semana”

Dado Dolabella critica Luana Piovani em rede social - Foto: Reprodução/Instagram Dado Dolabella rebateu uma crítica que recebeu em sua página no Facebook, na

Dado Dolabella critica Luana Piovani em rede social - Foto: Reprodução/Instagram
Dado Dolabella critica Luana Piovani em rede social - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2016, às 14h26 - Atualizado às 14h54


Dado Dolabella
rebateu uma crítica que recebeu em sua página no Facebook, na semana passada, na qual uma internauta relembrou a polêmica envolvendo Luana Piovani, em que ele foi acusado de agredir a atriz quando ainda namoravam.

“Gente, sério, o quão pode ser real o veganismo de alguém que bate em mulher? Quando boicotamos muitas coisas por animais, devemos boicotar caras machistas também, afinal é direito só dos animais ou é não especismo e não exploração de todos?”, escreveu uma internauta na página na rede social do ator.

Com isso, ele respondeu: “Quanta besteira… Primeiro quando rolou essa polêmica, eu era carnista, não era vegano. Segundo, da onde você tirou que eu sou machista? Terceiro, você está citando um fato que aconteceu há 10 anos com uma mulher que arruma confusão a vida toda… Toda semana. E usando o verbo bater no presente. Só falta cuspir e falar que é golpe!”.

Dado Dolabella rebate crítica de internauta no Facebook – Foto: Reprodução/Facebook

A confusão aconteceu em 2008 em uma festa e, em 2013, Dado foi condenado a pagar uma indenização de R$ 40 mil à camareira Esmeralda, que, na ocasião, tentou evitar a briga entre eles e acabou sendo emburrada pelo ator.