FAMOSOS

Tiago Abravanel critica declaração Patrícia Abravanel: “Foi extremamente infeliz”

Tiago Abravanel diz que tia foi infeliz em sua declaração - Foto: Reprodução/Instagram Depois de Luana Piovani, agora foi a vez de Tiago Abravanel fazer

Tiago Abravanel diz que tia foi infeliz em sua declaração - Foto: Reprodução/Instagram
Tiago Abravanel diz que tia foi infeliz em sua declaração - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/05/2016, às 01h16 - Atualizado às 01h26

Depois de Luana Piovani, agora foi a vez de Tiago Abravanel fazer críticas à tia Patrícia Abravanel. Durante participação no Programa Silvio Santos, que foi ao ar na noite desse domingo (8), a apresentadora declarou não achar normal um relacionamento homossexual. Em entrevista para o jornal Extra, publicada na noite desta segunda-feira (9), o ator disse ter se decepcionado com o episódio.

“Fiquei muito triste de ver esse posicionamento vindo de uma mulher que as pessoas esperam tanto que tenha uma mente aberta, e que é uma formadora de opinião, quer queira quer não. Não concordo com nada que a Pati disse. Acho que ela foi extremamente infeliz na colocação. Fiquei bem triste”, revelou o neto de Silvio Santos.

Ele ainda contou como ficou sabendo da polêmica: “Estava em viagem na Argentina quando vi a repercussão rolando na internet. Dormi bem mal. Ela foi infeliz mesmo. Lembro de uma matéria que saiu recentemente no programa “Altas horas”, sobre um menino criado por duas mães. Ouvir alguém falando que acha que isso não pode ser considerado normal, para mim, é abominável. Tenho amigos que são casais homossexuais com filhos: todas as crianças são incríveis, com uma educação maravilhosa. Elas crescem sabendo que isso não é diferente! Assim que tem que ser”.

Além disso, Tiago disse não ter conversado com a família a respeito disso: “Nunca convivi com a Pati. Cresci distante dessa parte da família”.

Entenda o caso:

No programa, Silvio Santos perguntou aos participantes do quadro Jogo dos Pontinhos se eram a favor ou contra o relacionamento amoroso entre duas mulheres. Assim, Patrícia declarou: “Eu não acho legal ficar considerando tudo normal. Devemos ensinar para os jovens de hoje que homem é homem, mulher é mulher. Se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que está acontecendo hoje é que estão falando que tudo é normal, tudo é bonito. O jovem, naquela vontade de experimentar tudo, acaba fazendo coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Eu sou contra ficar propagando em rede nacional. Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”.

Com isso, ela foi acusada de homofóbica nas redes sociais. Durante esta tarde, a apresentadora escreveu em sua página no Instagram: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.