FAMOSOS

Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel: “Acho lamentável dizer uma ignorância dessa”

Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram Após um perfil fake de Luana Piovani no Twitter criticar as declarações de

Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram
Luana Piovani critica declaração de Patrícia Abravanel - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/05/2016, às 16h57 - Atualizado às 18h52

Após um perfil fake de Luana Piovani no Twitter criticar as declarações de Patrícia Abravanel sobre homossexualidade no Programa Silvio Santos, que foi ao ar nesse domingo (8), a atriz usou seu Instagram, no início da tarde desta segunda-feira (9), para publicar um vídeo em que comenta o assunto.

“Acho muito chato essa coisa das pessoas ficarem se passando por mim e dizendo coisas como se fosse eu. É muito deselegante, mas, pelo menos desta vez, esse fake não disse ignorâncias. Então, vim registrar aqui, o @euluapiovani não sou eu, até porque não tenho Twitter”, declarou Luana no vídeo.

Ela seguiu com seu relato: “Porém, discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Acho que todo forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida. O que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta violência. Acho lamentável uma comunicadora privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessa em rede nacional, mas cada um escolhe o seu caminho”.

Na atração do SBT, a filha do apresentador disse: “Eu não acho legal ficar considerando tudo normal. Devemos ensinar para os jovens de hoje que homem é homem, mulher é mulher. Se, por acaso, ele tiver alguma coisa dentro dele que fale diferente, aí tudo bem. Mas o que está acontecendo hoje é que estão falando que tudo é normal, tudo é bonito. O jovem, naquela vontade de experimentar tudo, acaba fazendo coisas que ele pode eventualmente se arrepender depois. Eu sou contra ficar propagando em rede nacional. Não sou contra o homossexualismo (sic), mas sou contra falar que é normal. E outra, mulher com mulher não é tão legal assim. Não tem aquele brinquedo que a gente gosta bastante”. Com isso, o comentário teve grande repercussão na internet.

Também no início desta tarde, Patrícia usou sua página na rede social para comentar a repercussão de sua declaração: “Peço desculpa se ofendi alguém ontem no Jogo dos Pontinhos. Dei apenas minha opinião, mas fui mal interpretada. Sou a favor do amor do respeito e da tolerância. Mais uma vez peço desculpas”.