FAMOSOS

Mãe e filha em Haja Coração, Grace Gianoukas diz: “Já adotei a Tatá Werneck”

Tatá Werneck e Grace Gianoukas em "Haja Coração" -Foto: Globo/João Miguel Júnior Conhecida por seus vários trabalhos no teatro, a atriz Grace Gianoukas estará

Tatá Werneck e Grace Gianoukas em “Haja Coração” -Foto: Globo/João Miguel Júnior
Tatá Werneck e Grace Gianoukas em “Haja Coração” -Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 06/05/2016, às 20h52

Conhecida por seus vários trabalhos no teatro, a atriz Grace Gianoukas estará em Haja Coração, novela que irá substituir Totalmente Demais no final do mês na TV Globo. Na trama de Daniel Ortiz, ela interpreta Teodora Abdala, mãe de Fedora, personagem de Tatá Werneck.

Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta sexta-feira (6), a atriz revelou que a relação com sua filha na ficção está muito além do trabalho: “Sou mãezona de todo mundo e já adotei a Tatá! Quero saber se ela tá bem, se comeu direitinho… A gente teve laboratórios e oficinas antes de começar a gravar, e foi uma delícia pra desenvolver esse amor, essa troca entre mãe e filha, essa cumplicidade. Ai de quem fizer alguma coisa pra ela!”.

Na história, Teodora é capaz de fazer qualquer loucura para satisfazer as vontades da filha. Apesar de discordar das atitudes de sua personagem, ela admite: “Não adianta, eu sou mãe também… A gente só quer ver os filhos felizes. Quando se tem um filho só, é mais fácil de errar por excessos”. Apesar disso, ela deixa claro que Fedora não será fácil: “Mas acho que ela tá criando um monstro!”.