FAMOSOS

Cissa Guimarães homenageia o filho Rafael em fotos antigas: “Este amor ninguém tira”

Rafael Mascarenhas aparece sorridente em fotos antigas postadas por Cissa Guimarães - Foto: Reprodução/ Instagram Cissa Guimarães usou sua página no Instagram

Rafael Mascarenhas aparece sorridente em fotos antigas postadas por Cissa Guimarães - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafael Mascarenhas aparece sorridente em fotos antigas postadas por Cissa Guimarães - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/05/2016, às 15h01 - Atualizado às 15h02

Cissa Guimarães usou sua página no Instagram nesta sexta-feira (6/5) para compartilhar uma foto antiga do filho Rafael Mascarenhas. O clique, que mostra o garoto rodeado por amigos, ganhou a seguinte legenda: “Este amor ninguém tira! Salve Rafa! #amoreterno #rafaelmascarenhas #anjorafael #amormaior #rafiusk #paz #luz #gratidão”.

Após a morte do filho, Cissa batalhou na Justiça para que os culpados pagassem pelos crimes que cometeram. A decisão dos desembargadores da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro saiu nesta semana:

Rafael de Souza Bussamra (que atropelou o filho de Cissa) e o pai dele, Roberto Bussamra (que tentou pagar propina para a PM para evitar a prisão do filho), tiveram a sentença convertida em pouco mais de três anos de serviços comunitários.

Ao sair do julgamento, Cissa desabafou:

Rafael Mascarenhas aparece sorridente em fotos antigas postadas por Cissa Guimarães – Foto: Reprodução/ Instagram

“Saio do julgamento do processo do meu filho Rafael com o peso da sentença: 3 anos e alguns meses de serviço comunitário por homicídio para o atropelador/assassino do meu filho. 3 anos e alguns meses de serviço comunitário por corrupção para o pai do atropelador/assassino do meu filho. Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço o que restou do meu coração à todas às manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes 6 anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, ‘viver é muito perigoso’. MUITA LUZZZZZ para nós! SALVE RAFAEL!!!!#paz #gratidão”

Força, Cissa!