Novela

Personagem de Danielle Winits chega igual furacão em Totalmente Demais; saiba como será a cena

Suely (Danielle Winits) reaparece igual a um furacão no Flor do Lácio - Foto: Raphael Dias/TV Globo Danielle Winits promete causar o maior alvoroço logo em sua

Suely (Danielle Winits) reaparece igual a um furacão no Flor do Lácio - Foto: Raphael Dias/TV Globo
Suely (Danielle Winits) reaparece igual a um furacão no Flor do Lácio - Foto: Raphael Dias/TV Globo

Redação Publicado em 06/05/2016, às 13h39

Danielle Winits promete causar o maior alvoroço logo em sua primeira cena no folhetim Totalmente Demais, prevista para ir ao ar nesta sexta-feira (6/5).

Ela fará a personagem Suely, que é mãe de Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres) e ex-mulher de Hugo (Orã Figueiredo).

Ao deixar Flor do Lácio repentinamente, ela marcou a memória de todos, mas principalmente de Cassandra: “Eu me lembro do dia em que ela foi embora. Lembro dela dizendo que a gente não fazia ela feliz”, diz.

Desmiolada e interesseira, ela chegará fazendo confusão, achando que Eliza (Marina Ruy Barbosa) é uma de suas filhas.

“Esse buraco aqui não é o Flor do Lácio? Eu nunca ia esquecer o lugar onde eu passei tantos anos horrorosos, quer dizer, maravilhosos da minha vida. E cadê o Hugo (Orã Figueiredo)?”, pergunta ela.

Como se nada tivesse acontecido, ela bate na porta do ex-marido — que está almoçando com Gilda (Leona Cavalli) — e diz: “Oi, maridão!!!! Avisa pras meninas que a mamãe voltou!”, fala, toda animada.

Isso que é um retorno do barulho, né?

Suely (Danielle Winits) reaparece igual a um furacão no Flor do Lácio – Foto: Raphael Dias/TV Globo