FAMOSOS

Perto dos 30, Sthefany Brito diz: “Achava que estaria casada, com quatro filhos”

Sthefany Brito diz que mudou sua ideia sobre construir uma família antes dos 30 - Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki Sthefany Brito ficou surpresa e

Sthefany Brito diz que mudou sua ideia sobre construir uma família antes dos 30 - Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki
Sthefany Brito diz que mudou sua ideia sobre construir uma família antes dos 30 - Foto: Reprodução/Instagram/Vinícius Mochizuki

Redação Publicado em 06/05/2016, às 12h41 - Atualizado às 12h55

Sthefany Brito ficou surpresa e feliz com o convite para cobrir a licença maternidade de Fernanda Rodrigues no programa Fazendo a Festa, do canal GNT. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (6), ela revelou que, apesar de ainda não ter filhos, experiência com os temas da atração não lhe faltou.

“Quando me chamaram para o programa, brincaram que seria algo distante, pois não tenho filhos. Mas todo mês vou a uma festa infantil, sei tudo”, contou a atriz, que está sempre em contato com os filhos de suas amigas da época do colégio.

Namorando há cinco anos o empresário Igor Raschkovsky, ela ainda não pensa em ter a sua própria família: “Sempre tive um instinto maternal forte, vivia com bonecas nos braços. É um sonho. Quis isso a vida inteira e com certeza vai acontecer, mas não exatamente agora”.

A atriz irá completar 29 anos em junho e confessou que imaginava que sua vida estaria bem diferente nesta fase: “Eu achava que, aos 30, estaria casada, com quatro filhos. Mas aí a gente vai amadurecendo. Meu pensamento mudou, e para melhor. Que bom que não tenho os quatro filhos que queria. Os 30 são os novos 20. Me sinto super jovem. Não penso que deveria estar casada e com filhos, pois ainda tem muita coisa para acontecer”. Aos 21 anos, Sthefany chegou a se casar com o jogador de futebol Alexandre Pato, união que durou apenas dez meses.

Enquanto o momento para ter seus filhos não chega, ela usa seu instinto maternal com o irmão, Kayky Brito: “A gente é muito parceiro e bastante sincero um com o outro. Por ser mais velha e mulher, sempre fui um pouco mais chata, sempre fico querendo mostrar tudo para ele. Kayky é mais tranquilão, na dele”.