Novela

Camila Pitanga fala sobre seu Dia das Mães: “Aproveito para amar a Antônia ainda mais”

Camila Pitanga e a filha Antônia, de 7 anos - Foto: Felipe Monteiro/Gshow Camila Pitanga já sabe como passará o Dia das Mães: será ao lado de Antônia, de 7 anos

Camila Pitanga e a filha Antônia, de 7 anos - Foto: Felipe Monteiro/Gshow
Camila Pitanga e a filha Antônia, de 7 anos - Foto: Felipe Monteiro/Gshow

Redação Publicado em 06/05/2016, às 11h06

Camila Pitanga já sabe como passará o Dia das Mães: será ao lado de Antônia, de 7 anos, sua filha com o cineasta Cláudio Amaral Peixoto. Mãe coruja, ela contou que a pequena transforma todos os seus dias em um dia das mães:

“Eu tenho a sorte de ter uma filha que me presenteia com desenhos e bilhetes quase todos os dias. Antônia é a rainha das surpresas. Eu tenho a sorte de ser uma mãe enaltecida quase que diariamente. Mas, no Dia das Mães, a Antônia gosta de fazer um chamego, alguma coisa especial. Eu aproveito para estar com ela, para poder amá-la mais e mais”, comemorou Camila.

Ao site oficial do folhetim Velho Chico, a Tereza da novela conta que está aprendendo a ser mãe também na ficção:

“Com certeza deve ter a sua expressividade ser mãe de um filho homem e de uma filha menina, mas eu acho que eu estou aprendendo com Tereza. O filho dela já é mais crescido, então já criamos uma parceria de igual para igual, como eu tive com o meu pai”, afirmou a atriz.

Legal essa relação de cumplicidade, né?