Novela

Jéssica Ellen se despede de sua personagem em Totalmente Demais: “Muito feliz e emocionada”

Jéssica Ellen se despede de sua personagem em Totalmente Demais - Foto: Foto: Renata Sofia/Gshow A atriz Jéssica Ellen, que interpreta a booker Adele no

Jéssica Ellen se despede de sua personagem em Totalmente Demais - Foto: Foto: Renata Sofia/Gshow
Jéssica Ellen se despede de sua personagem em Totalmente Demais - Foto: Foto: Renata Sofia/Gshow

Redação Publicado em 05/05/2016, às 13h58

A atriz Jéssica Ellen, que interpreta a booker Adele no folhetim Totalmente Demais, está de malas prontas. Na ficção, ela irá mudar completamente sua vida para viver um novo amor, e isso é um adeus à novela.

Nos bastidores da TV Globo, ela conta que foi um trabalho incrível, e agradece o carinho e a energia do público:

“Estou muito feliz, ainda emocionada. Acho que todo personagem é um presente. Foi muito bom trabalhar de novo com a Rosane (Svartman), o Paulo (Halm), o Luiz (Henrique Rios) e toda a equipe. Estou me sentindo em casa e em família desde o primeiro dia de gravação”, explicou ao site oficial do folhetim.

Jéssica Ellen se despede de sua personagem em Totalmente Demais – Foto: Foto: João Cotta/Globo

“Falamos de temas difíceis, então é muito bom que as pessoas vejam duas pessoas que se conhecem, e querem se amar, construir algo junto, acho que isso é mais importante – independente do sexo ou da cor. Ver que o público criou uma torcida é muito gratificante”, continuou.

Ainda à publicação, a jovem atriz aproveitou para agradecer o público e dizer que a torcida serve de combustível para continuar a trabalhar:

“É muito doido pensar que a gente entra na casa das pessoas todos dias e elas acompanham. Como uma jovem atriz, trabalhando na construção da minha carreira, eu fico muito feliz de ter esse retorno do público. É isso que fortalece a gente, dá vontade de levar a nossa arte e continuar”, finalizou.

O desfecho foi o melhor possível, segundo a atriz: “Achei bom que foi com Clara (Gabriela Carcaiolli), porque ela é minha amiga fora daqui e quando a gente soube que ia fazer esse par junto já começamos a estudar e foi muito bom. Foi um desfecho feliz”, concluiu.

Foram 154 capítulos na pele de Adele. A última cena já foi gravada. A foto com o elenco foi tirada após a gravação.

Valeu, Jéssica!

Jéssica e Gabriela já se conheciam antes de trabalharem em Totalmente Demais – Foto: Estevam Avellar e Raphael Figueiredo/Globo