FAMOSOS

Giovanna Grigio revela planos para cinema e teatro musical: “Tenho muita vida para viver!”

Giovanna Grigio como Gerusa em "Êta Mundo Bom!" - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Se em Êta Mundo Bom! Giovanna Grigio interpreta a frágil Gerusa, na vida real

Giovanna Grigio como Gerusa em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Giovanna Grigio como Gerusa em “Êta Mundo Bom!” - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 02/05/2016, às 20h03

Se em Êta Mundo Bom!Giovanna Grigio interpreta a frágil Gerusa, na vida real a atriz está com a energia toda para alcançar seus objetivos profissionais. Em entrevista para o Gshow, publicada nesta segunda-feira (2), ela revelou alguns de seus planos.

“Tenho muita vontade de fazer teatro musical, mas ainda não estou pronta. Pretendo começar a ter aulas de canto em breve”, contou a atriz, que ficou conhecida ao interpretar Mili na versão mais recente de Chiquititas no SBT.

Giovanna não se contenta com pouco, além dos trabalhos na TV e no teatro, ela também tem outra expectativa: “Meu maior objetivo mesmo é o cinema. Quero viajar, sou louca pelo cinema francês. Não consegui conciliar agora com a novela, mas penso até em estudar cinema no futuro. Nesse ano que passou, percebi que eu me identifico muito com direção também”. Ela deixa claro seu desejo de crescer como atriz: “Tenho muita vida para viver!”.

Além disso, a atriz está de mudança. Natural de Mauá, região metropolitana de São Paulo, ela irá morar definitivamente no Rio de Janeiro, deixando assim a cansativa ponte aérea. “Estou feliz que estou vindo para cá. Adoro praia, sou apaixonada pelo mar. Quero fazer mais amigos, ir para festas e conhecer lugares! Vai ser legal, estou ansiosa”, declarou a atriz.