FAMOSOS

Filho de Adélia não aprova as cirurgias plásticas da ex-BBB: “Não tem necessidade”

Adélia ao lado do filho Vinícius Adriano - Foto: Fernanda Frozza/Gshow Adélia foi uma das protagonistas do último BBB. Com uma personalidade forte, a advogada

Adélia ao lado do filho Vinícius Adriano - Foto: Fernanda Frozza/Gshow
Adélia ao lado do filho Vinícius Adriano - Foto: Fernanda Frozza/Gshow

Redação Publicado em 02/05/2016, às 14h39

Adélia foi uma das protagonistas do último BBB. Com uma personalidade forte, a advogada chamou a atenção no reality show da Globo por causa do seu jeito extrovertido e também por causa de suas cirurgias plásticas.

Os procedimentos estéticos, no entanto, são motivo de angústia para o filho Vinícius Adriano, de 17 anos. Em entrevista ao site Ego, o rapaz contou que a única coisa que o incomoda na mãe são suas cirurgias plásticas.

“Acho que não tem necessidade e é perigoso. O período de recuperação dela depois da cirurgia do bumbum, por exemplo, foi horrível! Tenho medo que ela faça de novo e passe pelos mesmos problemas que teve. Já que fez, agora fica assim, preferia que não mexesse mais… Acho arriscado e não quero perdê-la de jeito nenhum”, disse o rapaz.

A preocupação do filho não fez a ex-BBB desistir de trocar as próteses de silicone dos glúteos:

“Ele é extremamente cuidadoso comigo,mas já decidi que vou fazer. Quero sair dos 400 ml para os 200 ou 250. Vou tomar cuidado como sempre, escolher o melhor médico. Vai ficar mais harmonioso”, disse à publicação.