FAMOSOS

Isabeli Fontana diz: “Tenho celulite, sim! Até homem tem”

Isabeli Fontana nos bastidores de desfile na São Paulo Fashion Week - Foto: Reprodução/Instagram Isabeli Fontana foi a estrela do desfile da Água de Coco, que

Isabeli Fontana nos bastidores de desfile na São Paulo Fashion Week - Foto: Reprodução/Instagram
Isabeli Fontana nos bastidores de desfile na São Paulo Fashion Week - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 29/04/2016, às 18h04

Isabeli Fontana foi a estrela do desfile da Água de Coco, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (28), na São Paulo Fashion Week. De maiô, ela fez duas entradas e exibiu sua silhueta impecável.

Nos bastidores, no entanto, ela foi modesta ao comentar algumas imperfeições de seu corpo em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta sexta-feira (29): “Tenho celulite, sim! Até homem tem, mesmo com testosterona. Num desfile de moda praia, as pessoas prestam a atenção em todos os detalhes e tem a câmera que dá zoom”.

Noiva de Di Ferrero, vocalista da banda NxZero, Isabeli também comentou seu gosto musical e assumiu não ser das melhores cantoras: “O Di canta para mim. Eu tento, mas sou desafinada. Quando era mais jovem, adorava o Karaokê. Mas sempre fui do rock. Gostava de Guns N’ Roses. Madonna não era a minha. Hoje, adoro a Rihanna. Ela é a mais sexy de todas. Aprendi a coreografia de Work com um professor no Rio”.

Isabeli Fontana no desfile da Água de Coco – Foto: Reprodução/Instagram