FAMOSOS

Agora loira, Cleo Pires diz: “Ser sexy não tem a ver com a cor dos cabelos”

Cleo Pires fica loira para "Haja Coração" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Diferente de Mariana Ximenes, que escureceu os cabelos para a novela Haja Coração,

Cleo Pires fica loira para “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Cleo Pires fica loira para “Haja Coração” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 28/04/2016, às 15h54

Diferente de Mariana Ximenes, que escureceu os cabelos para a novela Haja Coração, Cleo Pires voltará às telinhas em maio com um novo visual, agora loira, para interpretar Tamara na mesma trama. Nesta semana, ela esteve na São Paulo Fashion Week e disse não se achar mais sexy com a mudança na cor dos cabelos.

Em entrevista para a revista Época, publicada nesta quinta-feira (28), a atriz disse não achar que os homens preferem as loiras: “Acho que não, ser sexy não tem a ver com a cor dos cabelos”.

Recentemente, em entrevista para o Gshow, a atriz já havia declarado ver muitas semelhanças entre ela e a personagem, mas faz ressalvas: “O que a gente tem de diferente é que eu fiz escolhas mais conscientes. Acho que elaborei melhor as minhas angústias, procurei ter mais autoconhecimento, e ela ainda não teve essa oportunidade ou esse desejo”.