FAMOSOS

Xuxa enche filha de elogios e diz: “Adoro quando falam que parece comigo”

Xuxa exibe foto de Sasha - Foto: Reprodução/Facebook Mãe coruja, Xuxa exibiu uma foto de sua filha, Sasha, em seu Facebook, na tarde desta quarta-feira (27) e

Xuxa exibe foto de Sasha - Foto: Reprodução/Facebook
Xuxa exibe foto de Sasha - Foto: Reprodução/Facebook

Redação Publicado em 27/04/2016, às 23h11

Mãe coruja, Xuxa exibiu uma foto de sua filha, Sasha, em seu Facebook, na tarde desta quarta-feira (27) e aproveitou para encher de elogios a garota, que atualmente está com 17 anos.

“Meu orgulho! Minha menina linda! Que Deus te abençoe sempre. Você é do jeitinho que sempre sonhei. Vou estar sempre do seu lado”, escreveu a apresentadora da TV Record em sua página na rede social.

Assim como costuma fazer, Xuxa respondeu alguns comentários de seus fãs. Em um deles, uma mulher disse não ver semelhanças entre Sasha e o pai, Luciano Szafir, e contou que a acha mais parecida com a apresentadora.

Em resposta, a loira se mostrou feliz com a comparação: “Ai… Eles se parecem sim, mas eu adoro quando falam que parece comigo, mesmo achando que não. É ruim pra mãe ouvir que o filho é a cara do pai… Tadinha da minha mãe, queria tanto que um dos seus filhos tivessem nascido de olhos escuros e cabelo escuro. Agora a entendo”.