FAMOSOS

Yanna Lavigne comenta curiosidade sobre a cor de seus olhos

Yanna Lavigne comenta a diferença de cor de seus olhos - Foto: Reprodução/Instagram Yanna Lavigne está vivendo sua segunda personagem em uma história de época

Yanna Lavigne comenta a diferença de cor de seus olhos - Foto: Reprodução/Instagram
Yanna Lavigne comenta a diferença de cor de seus olhos - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2016, às 17h38

Yanna Lavigne está vivendo sua segunda personagem em uma história de época consecutiva. Em Liberdade, Liberdade, a atriz tem chamado atenção ao aparecer em cenas ousadas como Mimi e comentou a construção da personagem em entrevista para o Gshow, publicada nesta terça-feira (26).

“Todo personagem implica em uma construção firme, resistente, numa composição, mas o personagem de época, além de toda essa responsabilidade, implica ainda em outra referência, outra postura, outro gestual, outro modo de falar, outro julgamento… É de fato uma desconstrução completa tanto moral quanto estética para mergulhar no papel”, contou a atriz.

A morena ainda revelou uma curiosidade sobre seus olhos que poucas pessoas percebem. Ela tem heterocromia, um de seus olhos é castanho claro e o outro escuro: “Ao longo da minha vida, nunca foi um problema. É difícil as pessoas perceberem porque ou você presta muita atenção ou passa batido”.

Com isso, a atriz contou que o fato causa diferentes reações nas pessoas: “Num período, algumas pessoas começaram a me chamar de Husky, porque é uma raça de cachorro que normalmente tem heterocromia, mas eu nunca enxerguei como um bullying. Também tem gente que acha encantador, diferente… É algo puramente estético, resultado da minha mistura de raças. Acho que peguei um olho da minha mãe e um olho do meu pai”.