FAMOSOS

Mariana Ximenes completa 35 anos e diz: “Quero ter filhos, mas sem pressa”

Mariana Ximenes na revista Estilo - Foto: Miro/Revista Estilo A aniversariante do dia Mariana Ximenes já está na contagem regressiva para voltar ao ar. Em maio,

Mariana Ximenes na revista Estilo - Foto: Miro/Revista Estilo
Mariana Ximenes na revista Estilo - Foto: Miro/Revista Estilo

Redação Publicado em 26/04/2016, às 16h14 - Atualizado às 16h19

A aniversariante do dia Mariana Ximenes já está na contagem regressiva para voltar ao ar. Em maio, ela, que completa 35 anos nesta terça-feira (26), estará em Haja Coração e terá a difícil tarefa de dar vida a uma nova versão da personagem Tancinha, interpretada por Claudia Raia em Sassaricando há 28 anos.

Mariana Ximenes é a estrela de capa da edição de maio da Estilo – Foto: Divulgação

Em entrevista para a revista Estilo, da qual é a estrela de capa na última edição, a atriz revelou que tem aprendido com a personagem: “Sou muito racional e ela é instinto puro. Sinto que estou me deixando levar mais pela intuição”.

Ela dedicação da atriz em seu trabalho até rendeu elogios de Daniel Ortiz, autor da trama: “Quando começamos a idealizar o projeto, pensei nela. Ma­riana é estudiosa, carismática, téc­nica, se joga intensamente em cada trabalho e o público a ama. Nas cenas que vi, fiquei encantado com a capaci­dade dela de ser doce e também forte quando necessário”.

Quando o assunto é moda, Mariana gosta de poder sempre testar e mudar seu estilo: “Sou eclética na hora de me vestir. Tenho preferências, claro, mas gosto de ampliar meu olhar e vivo em busca de novidades”.

Já na vida pessoal, a atriz namora o empresário italiano Filippo Adorno desde 2014 e projeta seu futuro em família: “Quero ter filhos, mas não estou com pressa. A minha vida profis­sional está em primeiro plano agora”.

Mariana Ximenes na revista Estilo – Foto: Miro/Revista Estilo