FAMOSOS

A vida como ela é: Famosas que não se incomodam em posar ao natural

Nivea Stelmann mostra seus fios brancos em vídeo - Foto: Reprodução/Snapchat Nem só de glamour vivem as famosas. Apesar de parecer que elas estão sempre

Nivea Stelmann mostra seus fios brancos em vídeo - Foto: Reprodução/Snapchat
Nivea Stelmann mostra seus fios brancos em vídeo - Foto: Reprodução/Snapchat

Redação Publicado em 26/04/2016, às 14h05 - Atualizado às 14h21

Nem só de glamour vivem as famosas. Apesar de parecer que elas estão sempre impecáveis, mesmo naqueles vídeos do Snapchat logo no início do dia, quando você ainda não conseguiu levantar da cama, a realidade não é bem essa. A cobrança por estarem sempre bem apresentáveis é evidente, mas muitas celebridades não se importam em posar sem maquiagem ou até mesmo de exibir certas imperfeições.

As redes sociais acabaram se tornando grandes aliadas para cada uma se mostrar da maneira como bem entende. Recentemente, Nívea Stelmann se divertiu ao exibir um vídeo em que deixa à mostra as raízes brancas de seu cabelo enquanto ia para o salão retocar. Shakira também posou ao natural no dia de seu aniversário de 39 anos sem o menor problema.

O que dizer então das amigas Yanna Lavigne e Mariana Goldfarb? É mais difícil encontrar cliques em que apareçam com aquela produção toda ao vê-las ao natural em suas redes sociais.

Glamour mesmo é se sentir bela de qualquer jeito, não é?

Veja na galeria acima as fotos de algumas famosas que já se mostraram ao natural.