FAMOSOS

Mulher e ex de Wesley Safadão entram em conflito por causa de segredo revelado na web

Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihale em foto antiga, e com sua atual esposa, Thyane Dantas - Foto: Reprodução/Youtube e Instagram Com o sucesso, Wesley

Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihale em foto antiga, e com sua atual esposa, Thyane Dantas - Foto: Reprodução/Youtube e Instagram
Wesley Safadão com a ex-mulher Mileide Mihale em foto antiga, e com sua atual esposa, Thyane Dantas - Foto: Reprodução/Youtube e Instagram

Redação Publicado em 26/04/2016, às 11h13 - Atualizado às 11h14

Com o sucesso, Wesley Safadão vem sofrendo bastante assédio do público. Tem muita gente escrevendo carta, mandando presente, e até criando contas fakes nas redes sociais para se aproximar do cantor.

Recentemente, algo deu errado e acabou funcionando igual aos planos infalíveis do Cebolinha: foi por água abaixo. Acontece que Thyane Dantas (a atual mulher do cantor), o próprio Wesley Safadão e Mileide Mihale, a ex-mulher dele, mantém um segredo em comum, algo que apenas os três sabem, e esse segredo foi parar em um perfil fake de uma rede social.

Mileide foi tirar satisfação com Wesley, e o cantor começou a desconfiar de que a atual mulher teria criado um perfil falso na internet para provocar a ex-mulher.

Segundo noticiou o jornal Extra desta terça-feira (26/4), Wesley pressionou Thyane para tentar descobrir a verdade e pediu que ela o deixasse ver seu celular. O que se sabe até o momento é que Thyane Dantas resolveu sumir de todas as redes sociais depois disso. Culpada ou inocente, não se sabe.

Entenda o caso

Thyane posa com Wesley Safadão e é provocada por fãs do cantor – Foto: Reprodução/ Instagram

Antes de namorar e casar com Thyane, Wesley teve um relacionamento de oito anos com a empresária Mileide Mihale. Eles tiveram um filho, Yhudy, de 5 anos.

O casamento não acabou de uma maneira bonita; Mileide descobriu que Thyane, sua amiga na época, e Safadão, eram amantes. Ainda segundo o jornal Extra, a empresária teria pego os dois no flagra saindo de um motel.

O tempo passou, mas os fãs sempre torceram por uma reconciliação do casal.

Toda vez que Thyane postava uma foto ao lado do cantor no Instagram, era provocada por fãs. Na última semana, ela não aguentou mais e deixou a rede social.

A foto ao lado teria causado toda a confusão.

A empresária Mileide Mihale foi casada por oito anos com Wesley Safadão – Foto: Reprodução/ Instagram

Thyane Dantas, a atual mulher do cantor Wesley Safadão – Foto: Reprodução/ Instagram