Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Gabi Dezan leva zagueira da seleção brasileira pra culto com Bruna Karla

Gabi Dezan, Bruna Karla e Mônica Alves - Foto: Divulgação \ MF Models Assessoria A modelo fitness e apresentadora Gabi Dezan, esteve neste domingo exercitando

Fabiano de Abreu Publicado em 25/04/2016, às 17h26 - Atualizado em 29/04/2016, às 17h56

A modelo fitness e apresentadora Gabi Dezan, esteve neste domingo exercitando sua fé e marcou presença em um culto na Igreja Assembleia de Deus, em Orlando, Estados Unidos, onde vive com o marido, Daniel Dezan.

Gabi, conhecida no Brasil como a Life Coach das Estrelas, por cuidar da boa forma de atrizes como Nívea Steelman, Roberta Almeida, Fernanda Vasconcellos e da cantora Tânia Mara, entre outras celebridades, fez questão de levar a amiga e zagueira da seleção brasileira feminina de futebol Mõnica Hickmann, ou Alves como é conhecida no Brasil, para assistir ao culto que teve participação de Bruna Karla, de quem Dezan é admiradora.

“Ano passado durante a preparação para o mundial, me senti fraca e descobri a música “Sou Humano”, da Bruna Karla, brinquei dizendo que seria a música da preparação e passava os dias ouvindo esta canção. Este ano aconteceu a mesma coisa, quando dei uma baqueada na preparação descobri uma nova música da Bruna e disse que seria a música deste ano. Quando soube que ela estaria aqui fui lá ver. Havia passado um dia ótimo com a Mônica e a noite fomos ao culto, foi abençoado, me senti renovada, com gás para seguir minha preparação”, conta Gabi Dezan.

Gabi, que no sábado fez questão de prestigiar a estreia da equipe do Orlando Pride em casa e torcer pela amiga Mônica, única brasileira a atuar pela equipe, não escondeu sua admiração por Bruna Karla.

“Ela é apenas uma menina de 27 anos que tem uma historia super linda de superação. Então.. Sempre benção”, diz Gabi Dezan.