Fátima Bernardes comemora a milésima edição do Encontro e diz: “Sou abusada”

Fátima Bernardes em seu programa "Encontro"

Fátima Bernardes em seu programa “Encontro”

Fátima Bernardes comemora nesta segunda-feira (25) a milésima edição de seu programa Encontro, da TV Globo. Em entrevista para o jornal Extra, a apresentadora revelou que não se arrepende de ter trocado a bancada do Jornal Nacional, onde trabalhou por 13 anos, para assumir uma atração de entretenimento.

“Não tenho nenhum tipo de dúvida sobre o que fiz. A transformação aconteceu na hora certa. Lembro que pensava muito: “Será que daqui a dez anos vou ser feliz?”. Estando no melhor papel que, na época, eu poderia assumir, não foi fácil dizer para a empresa o meu desejo. Vivi uma reorientação da carreira. Tive que começar de novo”, declarou Fátima.

Durante os quase quatro anos que atração está no ar, ela não teve medo de se arriscar e acha graça quando algum acontecimento do programa ganha uma grande repercussão na internet: “Numa atração de entretenimento, não posso ter o pudor de querer ficar como observadora. Ou participo ativamente e me divirto com o público, ou ponho os outros para pagar seus micos. Acho que eu também tenho que brincar!”.

A jornalista já arriscou alguns passos de funk junto com a cantora Anitta e também levou um tombo ao tentar aprender capoeira com o ator Rodrigo Simas e brinca sobre os episódios: “Sou abusada demais”.

Ela também revelou um desejo: “Sei que depende de mil agendas e mil horários, mas adoraria que Roberto Carlos e Maria Bethânia participassem do Encontro. Seria legal entrevistá-los e vê-los cantar ali no estúdio”.

Comentários