FAMOSOS

Susana Vieira comemora trabalho no Vídeo Show: “Vamos nos divertir muito”

Susana Vieira comemora sua estreia no Vídeo Show - Foto: Reprodução/Instagram Susana Vieira agora também integra o quadro de apresentadores do programa Vídeo

Susana Vieira comemora sua estreia no Vídeo Show - Foto: Reprodução/Instagram
Susana Vieira comemora sua estreia no Vídeo Show - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/04/2016, às 13h23

Susana Vieira agora também integra o quadro de apresentadores do programa Vídeo Show. Na manhã desta segunda-feira (25), a atriz comemorou seu novo trabalho ao comentar em uma publicação em seu Instagram.

“Bom dia, amiguinhos! A semana já começou com um gostinho especial… Estou muito feliz em fazer parte da família Vídeo Show! Quinta-feira estarei com vocês novamente, ao vivo! Aliás, toda semana vou estar lá… Aguardem! Vamos nos divertir muito!!! Obrigada TV Globo por mais este presente! E obrigada querido Boninho pelo carinho e pelas lindas flores! Amei!”, escreveu a atriz em sua página na rede social.

Depois de se despedir da novela A Regra do Jogo, ela estreou na atração vespertina na quinta-feira (21) e dividiu a bancada da atração com Otaviano Costa. Recentemente, o programa adotou um novo formato, adotando um rodízio a cada dia entre os apresentadores.