FAMOSOS

Fernanda Lima revela curiosidades de sua vida e diz: “Amo dormir”

Fernanda Lima apresenta o programa "Superstar" - Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal Nos bastidores do programa Superstar, Fernanda Lima contou algumas curiosidade

Fernanda Lima apresenta o programa “Superstar” - Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal
Fernanda Lima apresenta o programa “Superstar” - Foto: Globo/Zé Paulo Cardeal

Redação Publicado em 20/04/2016, às 19h22

Nos bastidores do programa Superstar, Fernanda Lima contou algumas curiosidade sobre sua vida em um vídeo publicado no site da atração nesta quarta-feira (20).

Mesmo com a agenda sempre cheia de trabalho, casada e com dois filhos, a apresentadora diz sempre ter seu horário certo de ir para a cama: “Eu durmo todo dia às 22h30, inclusive de sexta e sábado. É verdade, eu adoro dormir, durmo pra caramba, quanto mais eu durmo, mais feliz eu fico”.

Ela também revelou não abrir mão de outra coisa: “Faço ioga todos os dias, de segunda a sexta”. Com essa vida sempre regrada, a mulher de Rodrigo Hilbert até brincou: “Nossa, que vida chata, né?”. Já sobre alimentação, a apresentadora revelou: “A carne que eu mais gosto é a de porco, é a que eu acho mais saborosa”.

Ela ainda disse ser uma pessoa muito séria e que adora pessoas idosas: “Não posso ver um velhinho que eu já quero dar o braço, abraçar, saber um pouco da vida dele, ajudar a atravessar a rua, falar sobre as injustiças do mundo…”.