FAMOSOS

Ellen Rocche diz: “Nunca me senti linda e poderosa”

Ellen Rocche ficou ruiva para viver Leonora em "Haja Coração" - Foto: Reprodução/Instagram Ellen Rocche voltará ao ar em maio na novela Haja Coração, que é uma

Ellen Rocche ficou ruiva para viver Leonora em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram
Ellen Rocche ficou ruiva para viver Leonora em “Haja Coração” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 20/04/2016, às 17h37

Ellen Rocche voltará ao ar em maio na novela Haja Coração, que é uma nova versão de Sassaricando. Na trama, ela viverá Leonora, uma ex-BBB que faz de tudo para reconquistar a fama, inspirada no papel que Irene Ravache interpretou em 1987.

Em entrevista para a Época, publicada no site da revista nesta quarta-feira (20), a atriz contou que chegou a assistir a vídeos da antiga Leonora, mas não quis se influenciar, já que sua personagem será um pouco diferente.

“Ela representa a mulher fracassada e louca que quer voltar a fazer sucesso a todo custo, de repente, se casando com um diretor. E a voluptuosidade é a arma, já que ela se acha a bolacha mais gostosa do pacote”, declarou a atriz.

Além disso, Ellen se comparou a ex-BBB que dará vida em breve: “Eu sou básica na vida, uso jeans e camiseta, sem decote, no dia a dia. Não sou Amélia, mas lavo louça e gosto de cozinhar. A beleza também me ajudou, mas, por causa dela, eu sempre soube que teria que me esforçar três vezes mais. Mesmo assim, nunca me senti linda e poderosa. Sou tímida”.