FAMOSOS

Taís Araújo comenta as relações das pessoas na internet: “Difíceis e violentas”

Taís Araújo está de volta em "Mister Brau" - Foto: Globo/João Miguel Júnior Taís Araújo está de volta às telinhas na segunda temporada de Mister Brau, série em

Taís Araújo está de volta em “Mister Brau” - Foto: Globo/João Miguel Júnior
Taís Araújo está de volta em “Mister Brau” - Foto: Globo/João Miguel Júnior

Redação Publicado em 19/04/2016, às 13h24

Taís Araújo está de volta às telinhas na segunda temporada de Mister Brau, série em que atua ao lado do marido, Lázaro Ramos. Em entrevista para o jornal O Globo, publicada nesta terça-feira (19), ela adiantou como será a nova fase.

“A carreira solo de Michele não dá muito certo, ela não se identifica com o público americano. Então, volta ao Brasil. A segunda temporada vai ser bem voltada para o empoderamento feminino”, revelou a atriz.

Além do trabalho na TV, ela também divide os palcos com Lázaro com a peça O Topo da Montanha, que ficou em cartaz em São Paulo e, a partir de junho, terá uma temporada por várias cidades. Mesmo com a agenda cheia de trabalhos, Taís se desdobra para estar sempre presente na rotina dos filhos.

“Quando estava em cartaz com a peça em São Paulo, as crianças iam para lá de 15 em 15 dias. Eu e Lázaro conseguíamos passar o dia todo com elas, já que as apresentações só aconteciam à noite. Agora que acabou, eu procuro sempre tomar café da manhã ou jantar com os dois. Não abro mão disso”, contou.

Mãe de João Vicente, de quatro anos, e Maria Antonia, de um, ela comentou a possibilidade de aumentar a família: “Eu já pensei em ter, já desisti. Não sei se quero. Mas, se tiver, tudo bem. Não vai ser um problema. Queria muito um casal e consegui. Então, está tudo certo”.

Em 2015, ela chegou a sofrer ataques racistas em suas redes sociais e fez uma denúncia à polícia. Com isso, ela lamenta essa agressividade que muitas pessoas adotam ao usarem a internet: “As relações estão difíceis e violentas. Mas tem o lado bom de as pessoas ganharem voz. A democracia é muito boa, permite que todos se expressem. É preciso ter equilíbrio, pensar no que vale a pena absorver e no que se deve ignorar. É só olhar com maturidade”.