FAMOSOS

Julianne Trevisol relembra época no Balé do Faustão: “Aprendi a ser dedicada”

Julianne Trevisol interpreta Lu em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Pedro Curi Julianne Trevisol conquistou muitos fãs com seu atual trabalho na TV como a it

Julianne Trevisol interpreta Lu em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Pedro Curi
Julianne Trevisol interpreta Lu em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Pedro Curi

Redação Publicado em 29/03/2016, às 16h42

Julianne Trevisol conquistou muitos fãs com seu atual trabalho na TV como a it girl Lu da novela Totalmente Demais, mas pouca gente sabe que ela já fez parte do Balé do Faustão. Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta terça-feira (29), ela relembrou a época em que dançava no palco do Domingão do Faustão.

“Entrei em 1999. Eu era uma menina, bailarina por vocação, e tive no programa minhas primeiras referências de disciplina, responsabilidade e profissionalismo. Precisava ser boa para estar ali. Aprendi a ser muito dedicada. O Faustão era exigente com estética de beleza, foi quando comecei a me cuidar. Além disso, foi meu primeiro contato com as câmeras. Já estudava teatro, mas não passava pela minha cabeça, no início, ser atriz de TV. Só sabia que queria ser atriz e, vindo de uma família muito especial que me apoiava, entendi desde cedo que precisava estudar muito para isso. Foi com esse trabalho que tive condições financeiras de estudar interpretação. Paguei toda a minha faculdade de Artes Cênicas com o que ganhava no Domingão do Faustão”, declarou a atriz.

Ela também contou o que a fez deixar o grupo de bailarinas da atração: “Como já tinha concluído minha faculdade de Artes Cênicas, precisava da disponibilidade nos finais de semana para estar em cartaz no teatro. Não foi mais possível conciliar. Entendi que ali um novo ciclo começava na minha trajetória. Acredito que fiz as escolhas certas, cada uma no seu tempo. Hoje, poder viver da arte e fazer o que amo é meu objetivo de vida”.

Além disso, a atriz comentou a repercussão que a novela vem ganhando: “Está uma delícia. É um trabalho de equipe feito com muito amor e comprometimento de todos, então o resultado não poderia ser melhor. Tenho recebido muito carinho dos telespectadores da novela nas ruas e nas redes sociais”.