FAMOSOS

Taís Araújo comenta trabalho com o marido: “Exercito o meu desejo de mandar nele”

Taís Araújo é a estrela de capa da edição de abril da revista Glamour - Foto: Glamour/Fabio Bartelt Em 2015, foi difícil encontrar um espaço na agenda de Taís

Taís Araújo é a estrela de capa da edição de abril da revista Glamour - Foto: Glamour/Fabio Bartelt
Taís Araújo é a estrela de capa da edição de abril da revista Glamour - Foto: Glamour/Fabio Bartelt

Redação Publicado em 29/03/2016, às 12h32

Em 2015, foi difícil encontrar um espaço na agenda de Taís Araújo, já que aos 37 anos ela teve uma filha, a caçula Maria Antônia e ainda arranjou tempo para se dedicar ao cinema, teatro e TV. Em entrevista para a revista Glamour, que chega às bancas nesta sexta-feira (1º), ela fez uma avaliação de seus trabalhos.

“Não tenho um dia de folga. Mas sabe quando tu-do acontece ao mesmo tempo? A peça que planejei tanto, O Topo da Montanha, vive de casa cheia; a série Mister Brau é  superpopular; o filme O Roubo da Taça, ainda sem data pra estrear, ficou incrível… Posso dizer que em 2015 eu mal dormi. Também, claro, porque tive minha bebê, a Maria Antônia, que está com um ano. Foi uma conjunção astral do bem, mas também fruto de muito suor. Tanto que nas férias de fim de ano fiquei doente, fui internada com uma crise de sinusite que virou asma”, revelou a atriz, que também é mãe de João Vicente, de quatro anos.

Além disso, ela contou como é trabalhar ao lado do marido, Lázaro Ramos, já que estão juntos em cartaz no teatro e também em Mister Brau: “Temos lidado muito bem com isso! É tanto trabalho que não tem tempo de picuinha. E na série tem uma coisa ótima: exercito o meu desejo de mandar nele. Porque eu gosto de mandar, e ele também. Agora, chegando em casa, não estou nem aí. Ele fala as maiores loucuras, e só respondo ‘tudo bem’”.