FAMOSOS

Rodrigo Santoro diz: “A maior diferença daqui com Hollywood é o orçamento, não qualidade”

Rodrigo Santoro em "Velho Chico" - Foto: Caiuá Franco/ Globo Rodrigo Santoro encerrou sua participação em Velho Chico satisfeito com o resultado do trabalho. Em

Rodrigo Santoro em “Velho Chico” - Foto: Caiuá Franco/ Globo
Rodrigo Santoro em “Velho Chico” - Foto: Caiuá Franco/ Globo

Redação Publicado em 28/03/2016, às 16h04

Rodrigo Santoro encerrou sua participação em Velho Chico satisfeito com o resultado do trabalho. Em entrevista para o site Gshow, publicada nesta segunda-feira (28), o ator elogiou a produção brasileira na novela de Benedito Ruy Barbosa.

“A maior diferença daqui com Hollywood é o orçamento, mas com relação à qualidade não há diferença. Acho até que a gente ganha em alguns sentidos”, declarou o ator, que interpreta Afrânio na primeira e segunda fase da trama.

Ele ainda comentou a repercussão do personagem nas ruas: “O porteiro da noite, que é muito meu amigo, é da Paraíba, e observou: ‘Achei que no começo você era bonzinho, agora já não sei (risos)’. Eu disse: ‘Agora é contigo. Vamos ver como o Afrânio vai lidar com as coisas’. Eu adoro isso, gosto de encontrar as pessoas, ver o cara a cara. É um termômetro muito interessante”.

Além disso, o ator, que já havia declarado não ser fã de redes sociais, confessa estar repensando essa ideia: “Estou começando a namorar, estou na ideia de começar a participar de alguma maneira saudável, sem ficar tantas horas conectado e, por fim, ficar desconectado da vida”.