FAMOSOS

Parceiros de treino: Veja quem são os famosos que malham juntos

Fernanda Souza e Bruna Marquezine com os amigos Léo Fuchs e Hugo Gloss - Foto: Reprodução/Instagram Bruna Marquezine e Fernanda Souza já mostraram diversas

Fernanda Souza e Bruna Marquezine com os amigos Léo Fuchs e Hugo Gloss - Foto: Reprodução/Instagram
Fernanda Souza e Bruna Marquezine com os amigos Léo Fuchs e Hugo Gloss - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/03/2016, às 13h37 - Atualizado às 13h56

Bruna Marquezine e Fernanda Souza já mostraram diversas vezes que são grandes parceiras quando o assunto é malhação. Elas costumam mostrar fotos e vídeos dos momentos em que suam a camiseta para deixar o corpinho em forma.

Em recente entrevista para o portal Gshow, Bruna contou que a amiga faz toda a diferença para não perder o foco: “Ela é meu propósito, a gente se chama assim. Fazemos pilates, malhamos na ‘academiazinha’ que ela tem em casa, corremos no condomínio. Continuo detestando malhar, mas já não consigo faltar a academia e me sentir bem. Me sinto mal”.

Mesmo toda empolgação da dupla, ela confessa que há dias que a preguiça bate: “Ela é muito disciplinada, mas também tem os dias de preguiça, e aí eu falo: ‘A gente vai!’. Uma dá força para a outra, é bom ter alguém para dividir, para incentivar. Tem feito muita diferença na minha forma, mas emagrecer é difícil, né? Tudo é a longo prazo. Às vezes, recupero tudo no final de semana. Essa conta está errada (risos). Se com 20 anos, eu estou assim, imagina mais velha…”.

Além delas, outros famosos também fazem exercícios juntos como Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso. Conheço outros parceiros de treino na galeria abaixo.

[Gallery gallery_id=48]