Quem é pop, por Fabiano de Abreu

Nadinne Bruna recorre ao estilo fitness para combater distúrbio da tireoide

Quem vê a argentina Nadinne Bruna, mais conhecida como Nadinne Doll, esbanjando boa forma, nem imagina a luta que a morena trava contra um grave problema na

Nadinne Bruna - Foto: Mauro Goulart \ MF Models Assessoria
Nadinne Bruna - Foto: Mauro Goulart \ MF Models Assessoria

Fabiano de Abreu Publicado em 20/03/2016, às 13h11

Quem vê a argentina Nadinne Bruna, mais conhecida como Nadinne Doll, esbanjando boa forma, nem imagina a luta que a morena trava contra um grave problema na glândula tireoide.

A modelo, que entrou para o universo fitness para combater o distúrbio, tem feito diversos tratamentos e agora tem se tratado com o doutor Alisson Silva, médico, cirurgião e nutrólogo, que tem prestado consultoria online para Nadinne.

“Descobri o problema aos 24 anos. Foi muito ruim, sofri com depressão, pois acarretou baixa autoestima, insegurança e excesso de peso por conta da retenção de líquidos, que me deixavam muito inchada. Também sofri de anorexia aos 11 anos e depois de bulimia, cheguei a pesar 45 quilos, manter um peso saudável para mim, sempre foi uma grande dificuldade”, revela a modelo.

Com força de vontade e muita disposição, Nadinne viu no universo fitness um meio de lutar contra seus problemas de saúde e dar a volta por cima.

“Mesmo fazendo dieta e malhando por horas eu não emagrecia. E sempre sofria sobre treino e fadiga. É um problema que via me acompanhar sempre, pois o tratamento é para a vida toda, tomo hormônio todos em dias em jejum”, diz Nadinne.

Sem poder relaxar em seus tratamentos, Nadinne mantém seu foco e conta com a ajuda médica para buscar sua superação: “Não posso relaxar nunca. Um dia que eu saia da dieta engordo três quilos. Não posso sequer me estressar, que o problema se agrava”, conta a modelo.

Sucesso no Brasil e nos Estados Unidos, onde vive com sua irmã gêmea Danitta Bruna, Nadinne tem seguido sua rotina de vida saudável e mantendo sua agenda fitness de modelo, com diversos ensaios e campanhas.

“A vida saudável é o que está me mantendo nessa carreira. Graças a essa doença criei muita disciplina e muita força de vontade”, desabafa Nadinne.

Nadinne Bruna – Foto: Mauro Goulart \ MF Models Assessoria

Nadinne Bruna – Foto: Mauro Goulart \ MF Models Assessoria