Novela

Em Velho Chico, mãe ameaça afogar filhos de Afrânio com Iolanda

Afrânio (Rodrigo Santoro) sofre com a mãe em Velho Chico - Foto: Caiuá Franco/TV Globo Afrânio (Rodrigo Santoro) está vivendo uma verdadeira montanha-russa de

Afrânio (Rodrigo Santoro) sofre com a mãe em Velho Chico - Foto: Caiuá Franco/TV Globo
Afrânio (Rodrigo Santoro) sofre com a mãe em Velho Chico - Foto: Caiuá Franco/TV Globo

Redação Publicado em 16/03/2016, às 12h16

Afrânio (Rodrigo Santoro) está vivendo uma verdadeira montanha-russa de emoções nos primeiros capítulos de Velho Chico. Após a morte do pai, ele decide assumir os negócios da família em Grotas do São Francisco e deixar para trás sua vida na capital.

Ao decidir ficar em sua terra natal, ele assume seu grande amor, Iolanda (Carol Castro), e acaba irritando a mãe Encarnação (Selma Egrei), que não pensa duas vezes em tentar tirar a moço da vida do filho.

“A senhora não tá, por acaso, tentando me arranjar uma mulher, está?”, pergunta ele. Ela diz que não, mas diz que gostaria se o filho conhecesse a filha do coronel amigo de seu pai Jacinto (Tarcísio Meira).

A resposta desagrada ainda mais: “Iolanda pode lhe dar os netos que a senhora tanto quer”. E a briga fica mais intensa: “Me apareça com filhos dessa gitana, Afrânio. Me apareça com filhos dela, e eu afogo um por um!”.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (16/3). Veja mais de Velho Chico.