FAMOSOS

Fiorella Mattheis revela sua experiência de se dividir entre Brasil e Inglaterra

Fiorella Mattheis curte sua nova cidade, Londres - Foto: Reprodução/Instagram Fiorella Mattheis se mudou para Londres, na Inglaterra, com o intuito de

Fiorella Mattheis curte sua nova cidade, Londres - Foto: Reprodução/Instagram
Fiorella Mattheis curte sua nova cidade, Londres - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2016, às 22h51

Fiorella Mattheis se mudou para Londres, na Inglaterra, com o intuito de aproveitar mais a companhia do namorado, Alexandre Pato, que atualmente jogo pelo Chelsea. Em entrevista para a Vogue, publicada nesta terça-feira (15) no site da revista, ela contou que não abandonou o trabalho no Brasil e vive na ponte aérea internacional.

“Estou me dividindo entre o Brasil e Londres. Meu trabalho está no Brasil, mas meu namorado se mudou pra cá pra jogar e decidimos conciliar as nossas agendas. E agora também vou trabalhar em Londres! Aquela história: tinha um limão e resolvi fazer uma limonada!”, revelou a atriz, que recentemente assinou contrato com a Next Model, renomada agência londrina de modelos.

Ela também disse que a adaptação na nova cidade tem sido tranquila: “Londres é a minha cidade favorita, morei aqui quando era modelo em 2005 e voltei várias vezes a passeio. Como já conheço bem e sempre me identifiquei muito, a adaptação foi superfácil, me sinto em casa. Sei onde é o mercado Orgânico, onde tem a aula de funcional, qual rua para resolver coisas da casa e também restaurantes legais para jantar”.

Além disso, Fiorella revelou alguns de seus planos para 2016: “Esse ano faço a quarta temporada do Vai Que Cola a partir de maio e fico na ponte aérea. Internacionalmente, estou mais focada em moda, mas deixo as portas abertas. Falo inglês fluente e quando as minhas gravações  acabarem quero tirar um tempo e fazer um curso de acting aqui”.

Fiorella Mattheis em Liverpool – Foto: Reprodução/Instagram