FAMOSOS

Ex-BBB Vanessa Mesquita aparece bem diferente: “Perdi 7 quilos e não tenho mais botox”

Antes e depois da ex-BBB Vanessa Mesquina - Foto: Globo / Frederico Rozario - Reprodução/Instagram A ex-BBB Vanessa Mesquita, vencedora da 14ª edição do reality

Antes e depois da ex-BBB Vanessa Mesquina – Foto: Globo / Frederico Rozario – Reprodução/Instagram
Antes e depois da ex-BBB Vanessa Mesquina – Foto: Globo / Frederico Rozario – Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 15/03/2016, às 21h47 - Atualizado às 21h55

A ex-BBB Vanessa Mesquita, vencedora da 14ª edição do reality show, chamou atenção ao aparecer bem diferente em uma foto publicada por ela mesma em seu perfil no Instagram. Em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta terça-feira (15), ela contou o que tem causado essas mudanças na aparência.

“Não fiz nada no momento. Faz um bom tempo que eu não mexo no rosto. Antes do Big Brother, eu aplicava botox uma vez por ano. Porque o botox, para quem faz exercícios físicos, ele sai muito rápido, dura só três meses. É até um equívoco das pessoas quando olham uma mulher com muita plástica e preenchimento achar que é botox. Botox sai muito rápido. Hoje em dia eu não tenho mais botox”, esclareceu a loira.

Além disso, ela apontou o fato de ter emagrecido como uma das causas da mudança: “Eu também emagreci demais. Quem me conhece de antes do ‘BBB’ e vê agora, sabe o quanto eu emagreci. Eu perdi sete quilos, sequei muito no rosto, chupou muito o meu rosto. Fica aparecendo demais os ossos do meu rosto”.

Na imagem publicada na semana passada, Vanessa aparece em uma ação para estourar um canil clandestino com a ajuda da Polícia Civil.