FAMOSOS

Zilu revê Dois Filhos de Francisco e diz: “Recordações de uma história linda que está no passado”

Zilu está solteira e morando em Miami, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram Zilu Camargo aproveitou o final de semana para curtir uma "sessão de cinema" com os

Zilu está solteira e morando em Miami, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram
Zilu está solteira e morando em Miami, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 14/03/2016, às 19h50

Zilu Camargo aproveitou o final de semana para curtir uma “sessão de cinema” com os amigos em Miami, nos EUA. Em um post no Instagram, ela contou que o filme escolhido foi Dois Filhos de Francisco, que conta a história de Zezé e Luciano.

A ex-mulher do sertanejo postou uma foto em que Paloma Duarte e Márcio Kieling (Zilú e Zezé no filme) aparecem se beijando, e escreveu:

Zilu postou sobre o filme e depois apagou – Foto: Reprodução/ Instagram

“Aqui assistindo ‘Dois filhos de Francisco’ na casa de amigos. Grandes lembranças, grandes momentos e assim continua a vida. Pessoal, sem comentários e insinuações maldosas, são simplesmente recordações de uma estória linda que está no passado. Simplesmente passado. Relaxem! Fica a dica. Meus amores, minha família.”

Mesmo após o pedido de Zilú, muita gente começou a comentar e a postar críticas à postagem, o que fez com que ela apagasse a postagem pouco tempo depois.

No carnaval deste ano, Zilu atravessou a Marquês de Sapucaí ao lado dos filhos Wanessa, Camilla e Igor, em uma bonita homenagem feita para a família Camargo feita pela Imperatriz Leopoldinense. A atual namorada do cantor, Graciele Lacerda, também esteve presente no desfile.

Zilu atravessou a Sapucaí no carnaval de 2016 ao lado dos filhos Wanessa, Igor e Camila – Foto: Reprodução/ Instagram