FAMOSOS

Maíra Charken estreia no Vídeo Show e brinca: “Até a minha mãe prefere a Monica”

Maira Charken estreia no Vídeo Show - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda Maíra Charken estreia nesta segunda-feira (14) como apresentadora do programa Vídeo Show

Maira Charken estreia no Vídeo Show - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda
Maira Charken estreia no Vídeo Show - Foto: Globo/Renato Rocha Miranda

Redação Publicado em 14/03/2016, às 16h55

Maíra Charken estreia nesta segunda-feira (14) como apresentadora do programa Vídeo Show e já mostrou que bom humor não lhe falta. Em entrevista para o jornal Extra, ela disse estar preparada para as possíveis críticas por ocupar o cargo que foi de Monica Iozzi.

“As comparações serão inevitáveis. Vão querer me apedrejar, o porteiro lá de casa não vai querer a abrir a porta, acho que até a minha mãe prefere a Monica. Minto, ela ainda está decidindo”, brincou a apresentadora.

Ela ainda comentou a campanha que criaram na internet para a ex-BBB Ana Paula assumir a bancada da atração ao lado de Otaviano Costa: “Até eu queria (cai na gargalhada). Ela é o máximo. Mas assim, tenho uma torcida legal. Sinto um carinho por mim. Vai levar um tempo para as pessoas me aceitarem, é normal. Monica deixou muitos órfãos”.

Além disso, Maíra revelou ter recebido dicas de Iozzi: “Ela me desejou boa sorte e me deu um toque: ‘Chegue na hora. Seja pontual’ (risos)”.

Saiba um pouco mais da carreira de Maíra Charken aqui.

Maíra Charken e Otaviano Costa na bancada no “Vídeo Show” – Foto: Foto: Globo/João Miguel Júnior