FAMOSOS

Paulo Rocha comenta personagem em Totalmente Demais: “Tem um papel social”

Paulo Rocha como Dino em "Totalmente Demais" - Foto: Globo/Estevam Avellar Paulo Rocha comentou as maldades de seu personagem, o Dino, de Totalmente Demais em

Paulo Rocha como Dino em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Estevam Avellar
Paulo Rocha como Dino em “Totalmente Demais” - Foto: Globo/Estevam Avellar

Redação Publicado em 11/03/2016, às 22h06 - Atualizado às 22h08

Paulo Rocha comentou as maldades de seu personagem, o Dino, de Totalmente Demais em entrevista para o jornal Extra, publicada nesta sexta-feira (11). Na trama, o marido de Gilda (Leona Cavalli) assediou a enteada, Eliza (Marina Ruy Barbosa), que fugiu de casa.

No capítulo dessa quinta-feira (10), ele invadiu o ensaio em que a modelo iria posar nua. “É bom que essas cenas deixem o público com raiva, ódio dele. É isso o que quero. Vejo que o Dino tem um papel social. É importante retratar essa história do assédio e mostrar o quanto isso afeta as mulheres. Não tenho a ilusão de que a novela vai resolver todos os problemas, mas traz o assunto à luz e, com isso, gera reflexão”, declarou o ator.

Ele ainda explicou a obsessão que seu personagem tem por Eliza: “Lá no bar, ele era o senhor daquele mundo e Eliza não cedeu às suas investidas. É orgulho de macho ferido. A atitude dela mexeu com o brio dele”.

Paulo Rocha em cena de “Totalmente Demais” – Foto: Globo/Divulgação