A Regra do Jogo

Em clima de despedida, atores de A Regra do Jogo mostram os bastidores da novela

Bastidores das últimas cenas da novela "A Regra do Jogo" - Foto: Reprodução/Instagram Em clima de despedida, os atores de A Regra do Jogo encheram as redes

Bastidores das últimas cenas da novela “A Regra do Jogo” - Foto: Reprodução/Instagram
Bastidores das últimas cenas da novela “A Regra do Jogo” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 11/03/2016, às 13h12 - Atualizado às 14h21

Em clima de despedida, os atores de A Regra do Jogo encheram as redes sociais com fotos dos bastidores dos últimos dias de gravação da novela de João Emanuel Carneiro. O aguardado desfecho da história irá ao ar nesta sexta-feira (11).

Giovanna Lancellotti, por exemplo, publicou um belo clique de José de Abreu em seu Instagram. Ele aparece dentro de um caixão, durante a gravação do velório de Gibson, mas com um sorriso descontraído para quebrar o clima de tensão do momento.

José de Abreu descontrai antes de gravar a cena do velório de Gibson – Foto: Reprodução/Instagram

Cauã Reymond mostrou uma foto em que aparece ao lado de seu dublê e comentou: “A nossa parceria já tem 12 anos, irmão. Meu Avatar. Sempre me ajudando nas cenas mais difíceis. Muitas novelas e séries. Obrigado!”.

Cauã Reymond posa ao lado de seu dublê – Foto: Reprodução/Instagram

Apesar da trama não ter alcançado o sucesso que era esperado, os atores estão em clima de festa, aproveitando alguns momentos de confraternização para se despedirem de mais um trabalho. A novela será substituída por Velho Chico a partir de segunda-feira (14).

Veja mais fotos dos bastidores dos últimos capítulos de A Regra do Jogo.

[Gallery gallery_id=35]